O Dilema.

 


É chegado o momento em que quase todos os anos esse dilema se repete e levanto a questão sobre a relevância de uma festa.

Enquanto muitos enxergam esses eventos como momentos de descontração, há voz crítica, levanta essa discussão sobre os recursos investimentos em algo momentâneo.

Recursos esses que poderiam ser convertidos em algo mais útil para a Comunidade de Caldeirão do Mulato, algo que a longo prazo poderia fornecer emprego e renda para os residentes.

Isso não é uma crítica ou perseguição pessoal a nenhum secretário(a), prefeito(a) ou quem quer que seja, as pessoas têm a mania de levar tudo para o lado pessoal.

Porém é muito pelo contrário, isso é apenas uma reflexão irrelevante, feita por uma pessoa irrelevante em uma página na internet também irrelevante.

Não tenho intenção de estragar a diversão de ninguém, apenas estou levantando uma questão plausível para o bem da Comunidade de Caldeirão do Mulato, é preciso olharmos para o desenvolvimento e futuro do distrito.

O desenvolvimento do Distrito de Caldeirão poderia remodelar a realidade local.

A crítica recai sobre a festa como uma "prioridade" questionável, especialmente quando comparada aos benefícios mais duradouros e impactantes na nossa localidade.

Comentários